fbd81f32-2171-496f-b4f8-ff9c9c000053.jpg
Foto: Arquivo/Tribuna Online

Polícia Civil de Restinga Sêca divulga medidas temporárias de prevenção interna contra o Coronavírus e estatísticas de ocorrências no mês de fevereiro

A Polícia Civil de Restinga Sêca divulga medidas temporárias de prevenção interna e as estatísticas de ocorrências no mês de fevereiro.

A PC recebeu  a Portaria Nº 46/2020 do Gabinete da Chefia de Polícia, que estabelece no âmbito da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, o Plano de contingência e medidas temporárias de prevenção interna à disseminação do contágio pelo COVID-19.

O órgão policial orienta a população em geral a registrar as ocorrências e notícias de crime na Delegacia  Online , (www.delegaciaonline.rs.gov.br). A indicação é que a população só se desloque à Delegacia de Polícia apenas em caso de crimes graves e situações de urgência.

A Delegacia da Policia Civil de Restinga Sêca também informou ,nesta quarta-feira (18), os dados das ocorrências no mês de fevereiro.  Foram computadas as prisões efetuadas juntamente com a Brigada Militar.

Confira os números:

* Foram registrada na Delegacia de Polícia de Restinga Sêca,  no mês de fevereiro 82 ocorrências policiais ,  e recebidas da Brigada Militar  30  boletins de ocorrências, totalizando l 112.

Entre elas:

* Duas (02) Ocorrências de roubo ( pedestre e em residência);

* Onze (11)  Boletins de ocorrências de Furtos (em lavouras, fios, telefones, caixa de abelhas);

* Seis (06) Maria da Penha;

* Foram cumpridos três (03) Mandados  de Busca e Apreensão, tendo sido apreendidas três armas e munições;

* Foram realizadas duas (02) prisões;

Fonte Polícia Civil

Comentários