e43d5a37-c94f-4d57-a0cb-e748628eb5ae.jpg

Polícia Civil prende mais duas pessoas na Operação Quarta Colônia

 Na manhã do dia 11 de março de 2020, foi dado cumprimento à Operação Quarta Colônia. A operação é resultado de 03 meses de investigações e desarticulou uma organização criminosa responsável por pelo menos 10 crimes de roubos à residências com lesão corporal e roubos de veículos.

Foram cumpridas 10 medidas cautelares, sendo 9 Mandados de Busca e Apreensão e um de Prisão Temporária. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Diversos objetos roubados e uma espingarda calibre 20 foram apreendidos. Ao longo da investigação 04 indivíduos já haviam sido presos temporariamente e cumpridos 4 Mandados de Prisão Temporária e 3 Mandados de Busca e Apreensão.

A operação contou com a participação de 38 agentes da 3•DPRI. Participaram da Operação a agentes da Delegacia Regional, 2 DP, 3 DP, 4 DP, DPICOI, DPHPP, DPCA, Delegacia de Júlio de Castilhos e Itaara.

A Operação foi coordenada pelas Delegadas Alessandra Padula, da DRACO de Santa Maria e Elizabete Shimomura, da DP de Restinga Seca.

Informações: Polícia Civil

Comentários