WhatsApp Image 2020-03-10 at 11.09.34.jpeg
Andre Xilich e Sergio Pinheiro no estúdio da rádio Lider FM.

Espaço Dança e Arte variedade em cursos

Aprender a atuar nos palcos através do teatro, aprender uma dança, uma luta traz benefícios para saúde corporal e mental. E a Espaço Dança e Arte está oferecendo várias modalidades para os restinguenses.


Conforme o proprietário do espaço, Sergio Pinheiro, está sendo ofertada aula de teatro. O curso tem início no dia de hoje (10) às 19h. Quem dará as aulas será Mateus Machado, formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Serão duas turmas. 


A Espaço e Arte também conta com aulas de Capoeira e Jiu-Jitsu com Andre Xilich, judoca e professor de Capoeira e Jiu-Jitsu que irá ministrar as aulas. 
“A capoeira se torna um ótimo beneficio para o corpo, para se ter uma atividade física também. A gente trabalha a luta e a parte direcionada a saúde como atividade física”, diz Xilichi.


As aulas serão iniciadas no dia 20 de março com horários às 19h, e outra das 20h às 21h.

A dança está dividida entre o jazz, dance, danças urbanas e fitnes. Todas as aulas serão na quinta-feira ministradas por Sergio Pinheiro. No sábado pela manhã será dado o Ballet Clássico para as crianças até quatro anos, que será das 9h30 às 10h30min.  A segunda turma será das 10h30 às 11h30min, para crianças com idade a partir do cinco anos. O jazz ocorrerá na quinta-feira às 18h e a Fitness às 19h.


Quem tiver interesse pode fazer uma aula gratuita de qualquer modalidade. Então a partir desta aula serão formadas turmas de acordo com as idades e divididas entre tarde e a noite.

nscrições podem ser feitas na própria Espaço Arte e Dança, na Galeria Rodke, sala nove. E pelos telefones: 55 – 99656-8128 (Sergio) e 55 – 99647-4016 (Cid).

Comentários