Bochas.jpg
Foto: Arquivo/Tribuna

Liga Restinguense de Bocha não elege nova diretoria

A reunião que deveria eleger o novo presidente e a diretoria da Liga Restinguense de Bocha na noite de quinta-feira (27), no Ginásio Municipal, não ocorreu devido à falta de representantes e de candidatos. Uma nova reunião para escolha do presidente da liga ficou marcada para o dia nove de março.

“Marcamos uma reunião para eleger uma nova diretoria, que meu prazo já encerrou, mas não conseguimos fazer por falta de pessoas. Então marcamos nova data e esperamos que os representantes compareçam na data e que não deixem a Bocha acabar.”, disse a atual presidente da Liga Luciana Moraes Polmann.

Conforme Luciana será visto no estatuto quais os procedimentos a serem tomados, caso na próxima reunião não se possa eleger os novos representantes.  “Se não tiver gente suficiente para fazer uma nova diretoria ou se caso ninguém quiser assumir temos que dar baixa na liga, pois tudo é registrado. E talvez nem aconteça o campeonato em 2020.”, revela.

O atual campeão do Municipal de Bochas é o São Sebastião/Secco.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço