bm4.jpg
Foto: Arquivo/Tribuna

Efetivo da Brigada Militar de Restinga Sêca será aumentado para o carnaval

Com o objetivo de prevenir e preservar a Brigada Militar de Restinga Sêca estará com um efetivo maior para o Carnaval das Tunas 2020 que irá acontecer nos dias 21,22,23 e 24 de fevereiro. “Vamos ter um incremento do pessoal vindo de Santa Maria que irá aumentar o efetivo para os quatro dias do Carnaval das Tunas, além do efetivo que já se encontra reforçando o policiamento no balneário.”, diz o sargento Rodrigo Iha. A cidade também contará com mais policias para o patrulhamento.

A estrutura estará parecida com a do carnaval de 2019. Serão montadas algumas barreiras na entrada do balneário próximo do horário de início dos eventos para orientar os foliões principalmente na questão de direção e álcool. “Vamos estar com etilômetro para caso necessite, o que esperamos que não seja preciso usa-lo, porque queremos que as pessoas se conscientizem e não dirijam após ingerir bebida alcoólica.”, salienta.

A Polícia Rodoviária Estadual irá intensificar o policiamento nas estradas, o que inclui a ERS-149, com radares e barreiras com o uso do bafômetro.

Comentários