IMG_20200203_112248_700.jpg
IMG-20200207-WA0033.jpg
Laudo atestando que não e necessário a cirurgia.

Antonella não precisará de cirurgia

É com uma mistura de sentimentos, que venho dizer a todos vocês, a pedido dos pais da pequena Antonella, que nos apoiam e acompanham, que a pequena fez hoje pela manhã, uma série de exames, onde NÃO FOI, segundo os profissionais do hospital onde realizaram os procedimentos, constatado o diagnóstico de Craniossinostose! Sendo assim, seja por meio de um milagre, seja pelas tantas orações e energias positivas que chegaram a pequena, seja por engano médico, enfim, a pequena Antonella, não irá precisar de cirurgia, ela irá fazer ainda um acompanhamento mensal por algum tempo, a fim de ir acompanhando sua evolução, acompanhamento esse que será realizado em POA.

Portanto, assim que souberam, os pais decidiram por bem, fazer a doação de parte do dinheiro (a qual não tenha sido usada em prol da Antonella, e dos custos do acompanhamento ainda a ser feito) para outro anjo, que está lutando pela vida, e internado já a 3 meses. Vinicius! Filho da Lidiane e do Elisandro, a qual estão a meses ao lado do pequeno, fazendo tudo que está ao seu alcance para o bem desse anjinho. Na página   Todos Juntos  com  Antonella será postado mais sobre o Vinicius, e o que a família está enfrentando!

O que venho aqui pedir, é que a corrente de solidariedade não pare, nossa florzinha, por bondade divina, e orações e ajuda de todos, está/continuará bem, mas o Vinicius precisa também de todo nosso amor e apoio, apesar da família não ter divulgado muito o caso, levando em consideração o curto tempo em que tudo aconteceu, onde não tiveram como nem fazer o que estamos fazendo pela Antonella, unir pessoas, em prol do amor, em prol da vida. Logo posto mais atualizações sobre eventos que permanecerão, e os que serão encerrados. Gratidão a todos.

Texto: Cristiana de Lara

Fotos: divulgação 

Comentários