IMG-20200122-WA0006.jpg
Programação do mês de fevereiro das Tunas.

Alessandro Zimmer, coordenador das Tunas, falou a respeito do público e atrações no balneário

Alessandro Zimmer, coordenador do Balneário Passo das Tunas , falou no programa Panorama Geral, da rádio Líder FM 104.9, a respeito do movimento da temporada de verão das Tunas até o momento.

Conforme o corrdenado, o público  do início da temporada até este momento é considerado bom. Para o final de semana é aguardado novamente  uma movimentação maior por conta da festividade de Yemanjá. "O movimento do balneário está bom, teve bastante gente na festa de Nossa Senhora dos Navegantes, agora domingo, terá a festa de Yemanjá  com casas alugadas para o final de semana.", disse.

Zimmer ainda acrescenta que o camping está sem problemas, tudo ocorrendo de forma  tranquila e o pessoal tem gostado de acampar.

O coordenador convida todos para o show com a banda Animação no sábado(8) às 22h. "Esperamos que o público compareça para uma boa festa.", disse.

A respeito do carnaval é aguardado pessoas da região e a comunidade restinguense. "A banda Indústria Musical e a Nova Scala são bandas boas e assim aguardamos um bom público para se divertir nesse carnaval.", disse.

A temporada no Balneário Passo das Tunas encerra no dia 10 de março.

Comentários