
Nota de agradecimento
Nós, Wagner e Thais, juntamente com os nossos familiares, agradecemos a imensa manifestação de carinho dos restinguenses quando tornamos pública a necessidade de cirurgia de nossa filha Antonella. É muito bom saber que existem pessoas solidárias e que se preocuparam conosco.
A cirurgia em Porto Alegre está prevista para o final desta semana. Precisamos comparecer ao hospital para a nossa filha passar pela consulta com o médico, ou médicos, responsável pela cirurgia. Ela também vai ter que fazer uma série de exames que preparam para a cirurgia como exames de sangue e outros que nós até desconhecemos, porque nunca lidamos com uma situação assim e estamos acreditando muito nos médicos e naquilo que eles decidirem.
Os valores recolhidos na vaquinha virtual, que ainda não recebemos porque começam a ser liberados somente depois de 15 dias do encerramento da vaquinha na página, serão usados para o bem, a preservação da saúde da nossa filha. Nós não sabemos ainda se tudo é pago pelo SUS, não sabemos se existe algum tipo de exame que o SUS não cobre, vamos tomar conhecimento dessas coisas somente quando estivermos no hospital e com o médico.
Estamos pedindo nota e recibo de todas as despesas que temos e vamos ter com a nossa filha, como remédios, consultas, exames e vamos prestar contas do que recebemos e do que gastamos para toda a nossa cidade e os amigos de outras cidades. Mas só vamos fazer isso quando a Antonella estiver bem, a cirurgia tiver sido feita e os médicos nos explicarem o que vem pela frente. Muita coisa ainda desconhecemos e somente na conversa com o médico, ou os médicos, e com o pessoal do hospital é que elas serão esclarecidas. Agora pedimos oração pela nossa filha e também por nós, desejamos que as pessoas confiem em nós, esperamos que elas não deem tranquilidade para enfrentar tudo que temos pela frente, somos jovens, faz pouco tempo que casamos e estamos unidos para o bem da nossa filha. Sempre que tivermos alguma novidade, a nossa amiga Cristiana Lara tornará público através da página “Todos juntos por Antonella”. Nos permitam, como marido e mulher e pais da Antonella, viver esta experiência com um mínimo de tranquilidade, que nós possamos nos concentrar no atendimento das necessidades dela. Desde o início, tornamos tudo público, para que todos soubessem o que acontecia e vamos continuar fazendo isso, rezem por nós, estaremos numa cidade estranha, com pessoas estranhas, cuidando da nossa filha.
Um abraço cheio de gratidão, Wagner e Thais.
Comentários