IMG-20200125-WA0033.jpg
Restinga garantiu que a taça ficasse em casa
IMG-20200125-WA0032.jpg
Dona Francisca ficou com o vice

Restinga fica com o título do Interseleções das Tunas

O título do Interseleções de Futebol de Areia do Balneário das Tunas ficou em casa. A seleção de Restinga Sêca venceu Dona Francisca na final por 3 a 1. Os gols foram marcados por Gilnei, Otacílio e Morais. Wesley descontou para os visitantes.

Ao todo, oito equipes participaram da competição. Além dos finalistas, também jogaram Agudo, Formigueiro, Faxinal do Soturno, Nova Palma, Pinhal Grande e Paraíso do Sul.

A primeira fase foi dividida em dois grupos de quatro equipes. Restinga ficou na Chave B, com Formigueiro, Faxinal e Dona Francisca. 

Os restinguenses ganharam de Formigueiro e Faxinal, por 1 a 0 e 3 a 1, respectivamente, e empataram por 0 a 0 com os franciscanos, que também passaram.

No Grupo B, composto por Agudo, Nova Palma, Paraíso do Sul e Pinhal Grande. Os dois primeiros avançaram às semifinais.

Na disputa por um lugar na final, Restinga e Agudo empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, os donos da casa levaram a melhor por 4 a 3. No outro lado, Dona Francisca passou ao vencer Nova Palma por 3 a 1.

Na final, Restinga abriu 3 a 0 com Gilnei, Otacílio e Morais, e Wesley descontou para Dona Francisca. 

O artilheiro da competição foi André, de Nova Palma, com quatro gols. O goleiro menos vazado foi Juca, de Restinga, com apenas um gol sofrido.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários