
Foto: Arquivo/Tribuna
Queda de energia elétrica deixou indisponíveis máquinas no banco Banrisul no sábado
O Tribuna de Restinga entrou em contato com gerência do banco Banrisul de Restinga Sêca para saber o que houve para as máquinas estarem indisponíveis no sábado (18). Por telefone, o gerente Jones Machado de Souza esclareceu a questão.
“Quando acontece de cair a energia elétrica, devidos aos picos do fornecimento de energia, quando acontece isso, às vezes as máquinas voltam normalmente, e às vezes elas precisam ser reiniciadas manualmente. Quando é dia de semana é reiniciado manualmente, quando é final de semana não temos acesso a retaguarda. Se caso for final de semana que aconteça, se ela não voltar ao normal, somente no próximo dia útil que voltará.”, disse .
Souza ainda disse que uma das máquinas queimou na última queda de luz ocorrida. “Na quarta- feira que caiu a luz e queimou uma máquina e na sexta-feira ela voltou a funcionar.” Sobre não sair dinheiro nas máquinas não existia problema, pois elas estavam abastecidas. “Na sexta-feira ficou as três abastecidas e funcionando.”.
Conforme o gerente, se as máquinas estiverem não estiverem em funcionamento, os clientes devem se dirigir até um dos correspondentes, o caso ocorrido foi no sábado, eles funcionam até às 19h. Segue a lista de correspondentes do banco: Gol de Placa, Tl celulares, Grafi Art, Mario Pio, Petrônio e Mercado Bolzan em São Miguel.
Comentários