WhatsApp Image 2020-01-20 at 09.26.03.jpeg
Foto: Arquivo/Tribuna

Queda de energia elétrica deixou indisponíveis máquinas no banco Banrisul no sábado

O Tribuna de Restinga entrou em contato com gerência do banco Banrisul de Restinga Sêca para saber o que houve para as máquinas  estarem indisponíveis no sábado (18).  Por telefone, o gerente Jones Machado de Souza esclareceu a questão.

“Quando acontece de cair a energia elétrica, devidos aos picos do fornecimento de energia,  quando acontece isso, às vezes as máquinas  voltam normalmente, e às vezes elas precisam ser reiniciadas  manualmente. Quando é dia de semana é reiniciado manualmente, quando é final de semana não temos acesso a retaguarda. Se caso for final de semana que aconteça, se ela não voltar ao normal, somente no próximo dia útil que voltará.”, disse .

Souza ainda disse que uma das máquinas  queimou na última queda de luz ocorrida. “Na quarta- feira que caiu a luz e queimou uma máquina e na sexta-feira ela voltou a funcionar.” Sobre não sair dinheiro nas máquinas não existia problema, pois elas estavam abastecidas. “Na sexta-feira ficou as três abastecidas e funcionando.”.

Conforme o gerente, se as máquinas  estiverem não estiverem em funcionamento, os clientes devem se dirigir até um dos correspondentes, o caso ocorrido foi no sábado, eles funcionam até às 19h. Segue a lista de correspondentes do banco: Gol de Placa, Tl celulares, Grafi Art, Mario Pio, Petrônio e Mercado Bolzan em São Miguel.

Comentários