0c3f782c-fef2-44a7-988e-4a31757fe3a8.jpeg
Foto: Arquivo/Tribuna Online

Quinto desafio Balneário das Tunas acontece no domingo (19)

Acontece no domingo (19) o quinto desafio Balneário das Tunas. Os corredores vão percorrer uma distância de 15 km. A largada será às 9h em frente ao Ginásio Romano Cantarelli e chegada em frente ao palanque no Passo das Tunas.

A concentração e retirada do kit acontecerá na Praia das Tunas.  Os atletas após estarem prontos, virão de ônibus para Restinga Seca até o ginásio, para a largada da corrida. Haverá posto com água a cada 2 km.

Poderá ser disputada a modalidade solo (uma pessoa), duplas: feminina ( duas mulheres), masculina ( dois homens) e  mista( uma mulher e um homem).

Inscrições já encerradas e ao todo serão 170 atletas das cidades de Restinga Seca, Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Formigueiro, São Gabriel, Caçapava do Sul, Júlio de Castilhos, Santa Maria, Rio Pardo, Santo Ângelo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Agudo, São Pedro do Sul, Rosário do Sul, Santiago, Arroio di Tigre, São Sepé, Ibarama, Santana do Livramento, Cruz Alta, Ivora, Balneário Arroio do Silva(SC).

A premiação será troféus para os cinco campeões masculinos e femininos. Troféu até o quinto lugar em cada categoria. Troféus para até o quinto lugar para cada dupla: masculina, feminina e mista. Haverá medalha de participação para todos.

Informações: Marcia Garcia Cavalheiro

Comentários