5ce9a906-8f87-4429-bb8d-ae40712e5410.jpeg
Foto: Arquivo/Tribuna Online
WhatsApp Image 2020-01-11 at 11.27.42.jpeg
Equipe da associação estava no sábado (12) nos ajustes para a festa.

Tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes será dia dois de fevereiro

A 20° edição da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no Balneário Passo das Tunas, em Restinga Sêca, será no dia dois de fevereiro. A festa tem organização da  Associação dos Amigos da Praia das Tunas e reúne Católicos, Evangélicos, Umbandistas e pessoas de diversas outras religiões para reverenciar a padroeira das águas. Os trabalhos para festa já estão em andamento.

 “Estamos com a nossa equipe, nossa diretoria, procurando deixar tudo limpo, para sair uma festa digna do pessoal de Restinga Sêca. Estamos montando mesas, bancos, conseguimos pracinha para aguardar o pessoal.”, afirma o presidente da Associação dos Amigos da Praia das Tunas, Itamar Trindade.

Conforme o presidente da associação, a procissão deverá começar às 9h30min, depois terá a realização da missa campal e ao meio dia haverá o risoto, cucas doces e churrasco no almoço festivo. E pela parte da tarde com música ao vivo para diversão do público. “Contamos com a participação de todos, com certeza sabemos que é uma festa tradicional e que Restinga Sêca gosta de vir.”, diz.

 

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários