WhatsApp Image 2019-12-29 at 17.05.50.jpeg
Lar São José de Restinga Sêca com o Papai Noel.
2.1.jpeg
2.jpeg
Entrega das doações para o Hospital de Caridade São Francisco.
3.jpeg
5.jpeg
6.jpeg

Lar São José recebeu sua Festa de Natal e DTG Nossa Senhora Aparecida entrega doação de alimentos para o Hospital

No dia 27 de dezembro o Lar São José de Restinga Sêca, localizado na Rua Paulo Magoga, realizou sua Festa de Natal. A festa contou com pessoas da comunidade, após a confraternização o Papai Noel (Wendrick Brinco) do Projeto Hora do Conto realizou a entrega dos presentes para os vovôs da Campanha que iniciou no dia 16 de dezembro chamada "Adote um Velhinho". Em seguida Wendrick Brinco realizou uma atividade dançante onde fez com que os vovôs e os visitantes participassem.

A Campanha Adote um Velhinho foi realizada pelo lar desde o dia 16 de dezembro e tem por objetivo presentear os vovôs com seus pedidos através do apoio da comunidade.

No dia 29 de dezembro de 2019 o DTG Nossa Senhora Aparecida realizou a entrega de aproximadamente 20kg de alimentos para o Hospital de Caridade São Francisco. Os alimentos foram arrecadados no II ENTREVERO DE INVERNADAS E I DIA DO DECLAMADOR GAÚCHO realizado no dia 12 de dezembro no Centro de Esporte e lazer da Infância e Melhor Idade (CELIMI). A entrega foi realizada pela Prenda Simpatia Carolina Fontoura Gall e pelo Diretor Cultural, Artístico e Jovem Wendrick Brinco.

Texto e fotos: Wendrick Brinco

Comentários