IMG_1715.jpg
IMG_1696.jpg
IMG_1700.jpg
IMG_1757.jpg
IMG_1763.jpg
IMG_1769.jpg

Casa do Idoso Marino Lovato realizou o seu Natal

A Casa do Idoso Marino Lovato fez seu Natal na tarde de sábado (21). A festa foi organizada pela médica veterinária Giliara Saldanha e os internos receberam seus presentes dos padrinhos e madrinhas entregues pela mamãe Noel.

“Mais um ano de satisfação, não só pessoal, mas também das vovós e vovôs. Foram apadrinhados, alguns padrinhos não puderam comparecer, mas mandaram os presentes. Alguns até se emocionaram em receber os presentes.”, disse Giliara.

O Natal teve como parceiro o Rotary Club de Restinga Sêca, que ajudou com os salgados e doces e a doação de um bolo da Patrícia Giuliani. "Somos parceiros nestes momentos de reflexão, Natal significa amor, união e pelo terceiro ano estamos participando do Natal com os vovôs, e vamos continuar apoiando sempre", ressalta Soares.

A presidente da casa, Ana Tesseler,  agradece  ao povo de Restinga  Sêca. “Eu só tenho agradecer, é um povo maravilhoso, e agradecer as nossas funcionárias, todas são maravilhosas. O sentimento se torna cada vez mais humanizado, e tivemos a surpresa que em 24h que foi colocado as fotos eles já estavam apadrinhados.”, conta.

 

Comentários