IMG_1045.JPG
O almoço com a Asfob
IMG_0897.JPG
Idosos da Casa fazendo os desenhos.
IMG_0907.JPG
IMG_1040.JPG
IMG_1050.JPG
IMG_1060.JPG
A equipe para verificar as vacinas.
IMG_1061.JPG

Casa do Idoso e Asfob recebem ações de Natal do Lions Clube

O Lions Clube de Restinga Sêca promoveu duas ações de Natal. Promoveu na tarde do dia 6 de dezembro, a ação de Natal na Casa do Idoso Marino Lovato. Os idosos fizeram desenhos orientados pela artista Darcila Scheidt que serão expostos, o lugar ainda não definido, e lancharam bolos com chá. Ao fim eles ganharam um bombom para saborear. “Interessantes os e legais de se ver, bastante pessoais os desenhos feitos por eles.”, conta a presidente do Lions Romilda Friederich. “Foi uma tarde agradável de estar com eles.”, completa.

Já no dia 14 de dezembro, foi à vez da Associação Força no Braço (Asfob) receber a ação do Lions.  “Nós como grupo nos sentimos gratificados, é uma forma de se tem de reconhecimento, de valorização, então eu só sou gratidão, tanto com o Lions quanto a comunidade por toda essa ação.”, agradece a presidente da Asfob, Rosicler Fernandes Morais.

Foi feito um almoço com risoto para os integrantes. Também ouve sorteio de brindes entre os presentes. A Secretaria de Saúde estava presente com a equipe de Vacinas do posto de Saúde, onde foi realizado uma palestra sobre a importância das vacinas, e, além disso, os trabalhadores e a comunidade puderam atualizar suas vacinas.  Para as crianças o Palhaço Pipoquinha alegrou à tarde.

“Nós do Lions estamos bastante felizes de poder proporcionar isso as entidades, e aqui na ASbof estamos muito contentes de estar com eles aqui, eles são merecedores de toda nossa admiração, e eles moram no coração dos restingueses pelo belo trabalho realizado na nossa comunidade.”, disse a presidente.

Comentários