DSCN3711.JPG
DSCN3694.JPG

Final de semana violento em Restinga Seca

Tiros e incêndio marcaram o fim de semana na Vila Felin

O final de semana foi marcado pela violência na Vila Felin. Por volta das 4h de domingo, quatro homens invadiram uma residência e dispararam contra um homem de 44 anos. Pelo menos um dos tiros atingiu o homem na cabeça. Conforme a ocorrência da Brigada Militar (BM), os quatro suspeitos fugiram a pé do local.

A vítima foi encaminhada, em estado gravíssimo, para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Familiares da vítima também estariam em casa, mas nenhum disparo foi efetuado contra eles. Conforme a Brigada Militar, os disparos teriam sido motivados por um ataque entre grupos rivais. 

A Brigada Militar fez buscas com o auxílio do 2º Batalhão de Operações Especias (2º BOE) de Santa Maria e uma viatura da BM de Agudo. Até ontem nenhum suspeito foi encontrado.

INCÊNDIO

Por volta das 22h30 de domingo, duas residências foram incendiadas.

De acordo com a Brigada Militar, o incêndio criminoso teria sido motivado por uma disputa por ponto de tráfico de drogas. Os moradores não estavam em casa no momento do incêndio. Uma terceira casa foi invadida e teve os objetos quebrados.

O corpo de bombeiros controlou as chamas, mas as residências ficaram totalmente destruídas. Conforme a Brigada Militar nenhuma testemunha quis falar por medo de represálias.

Comentários