IMG_1396.jpg
IMG_1420.jpg
IMG_1431.jpg
IMG_1436.jpg
IMG_1446.jpg
IMG_1473.jpg
IMG_1480.jpg

Praça ao som do nativismo natalino, música clássica e dança

A Praça Domingos Mostardeiro foi palco de músicas para todos os gostos e claro uma bela apresentação de dança na noite de quinta-feira (19). Teve o show Natal do Sul, com Analise Severo e Jean Kirchoff, apresentação da Orquestra Jovem do Recanto Maestro e do Grupo Intergeracional de Dança da Sec. de Assit. Social e CRAS.

Analise Severo e Jean Kirchoff estiveram com o show Natal do Sul de clássicos natalinos com ritmos gauchescos. “Uma noite linda, o público comparecendo nas atividades da praça, e nós estamos muito felizes de estar aqui, então estou muito feliz de estar aqui cantando.”, disse Anelise.

A dupla cantou a música Restinga da Gente dos autores Claudio Henke, restinguense, e que sua mãe estava presente na praça, e o musico e parceiro de Anelise, Jean Kirchoff. “É um prazer imenso poder retornar a Restinga Sêca, receber o abraço dessa comunidade e que esta prestigiando esse grande evento. Agradecer o carinho do público, que tivemos a oportunidade de cantar novamente essa canção emblemática. E que bom que depois de tantos anos poder tocar vai ficar marcada na nossa história.”, agradece Kirchoff.

A noite teve ainda a apresentação do Grupo Intergeracional de Dança da Sec. de Assit. Social e CRAS, coordenadas pelo professor Valtair Vasconcelos de Souza. “Estou muito agradecido de poder trazer o trabalho da semana e poder proporcionar alegria para esse pessoal um pouco de alegria.”. O grupo presenteou os familiares e pessoas que ajudaram no ano de alguma forma com uma garrafa pet com uma vela para iluminar a vida de cada um. “ O natal é luz, é iluminado, é esperança e essa simbologia é para que cada um leve para casa um pouco do espírito do natal.”, disse.

E por fim a Orquestra Jovem do Recanto Maestro fechou com um concerto natalino, com músicas clássicas e natalinas.

Comentários