IMG_1350.jpg
IMG_1354.jpg
IMG_1357.jpg
IMG_1358.jpg
IMG_1359.jpg
IMG_1361.jpg

O encanto dos cantos da 5° Cantata Natalina

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana recebeu mais uma Cantata Natalina. A quinta edição ocorreu na noite de ontem (18), e foi promovido pelos grupos corais de Faxinal do Soturno, Ivorá, Restinga Sêca e Agudo. O evento fez parte da programação do 11º Natal em Canto.

“Mais uma brilhante noite dentro da programação do 11° Natal em Canto, fomos brindados com esse lindo show, o Município se sente muito orgulhoso de poder ter dentro de sua programação a participação efetiva dos nossos corais.”, disse o prefeito, Paulo Salerno, presente na apresentação.

Aproximadamente 80 vozes cantaram musicas populares e claro as natalinas. Estiveram presentes os corais Santa Cecília, de Faxinal do Soturno, Cantanti Del Grappa, de Ivorá, Agudo Encanto, de Agudo e Vozes do Vacacaí, de Restinga Sêca e também a apresentação os grupos instrumentais Tocata, de Agudo, e Camerata da Gurizada, de Ivorá, todos conduzido pelos regentes, Diogo Braggio e Fernando Perusso.

“A cada uma dessas cinco Cantatas , foi melhorando estivemos aqui apresentando a melhor das cinco.”, destaca o regente, Diogo Braggio.

Comentários