logo_facebook_2.png
Foto: Reprodução
WhatsApp Image 2019-12-04 at 10.29.11.jpeg
Carros circulando pela região já envelopados. Foto: Garupa.

Restinga Sêca terá aplicativo de mobilidade urbana Garupa

O aplicativo de mobilidade urbana Garupa está prestes a chegar em Restinga Sêca. O app de transporte foi criado em Santa Maria, no ano de 2017, por João Marcondes Vargas Trindade, e hoje atua em mais de 700 cidades, 10 Estados e quatro países. O modelo é baseado em um sistema de franquias, onde cada sócio operador pode ter uma cidade ou mais de domínio. “Nós estamos vindo para região, cidades vizinhas, Agudo, Paraíso do Sul, Caçapava, São Sepé, Restinga Sêca, para efetuar o cadastro dos motoristas que tem interesse de fazer uma abertura divulgação.”, revela a representante da empresa, Denise Jacobi Rodrigues.

 “São aceitos empreendedores locais, pois o foco é pessoas, excelente qualidade de transporte e atendimento.”, acrescenta. Para quem deseja se cadastrar para se tornar um motorista precisa ter alguns requisitos, entre eles um automóvel acima do ano de 2010, que seja quatro portas com ar condicionado e ficha limpa. “Quem deseja se cadastrar, entre em contato conosco que passamos o passo a passo de como se faz o cadastro.”, diz. O número de cadastros iniciais de motoristas em Restinga Sêca será de 20 carros, caso seja atingido esse limite, quem for se cadastrar será colocado em uma lista de espera.

Para chamar um motorista do Garupa, é necessário baixar o aplicativo para o celular, e fazer o cadastro, mas quem não tem o celular smartphone com acesso a internet, existem números de suporte onde as secretarias de um Call Center, na cidade de Cachoeira do Sul, fazem o atendimento dos passageiros, utilizando facilitadores para solicitar corridas de forma rápida e eficaz.

O Garupa possui varias modalidades. Tem o Garupa Pet, que pode levar animais de pequeno e médio porte, com carro especial para essa modalidade,  a Clássica,o Executivo que são os carros de luxo. Também o Garupa Objeto, onde são levados pequenos objetos, documentos. Garupa Objeto Frete onde os fretes custam a partir de R$ 15,00, o Garupa Kids que é a opção de necessidade de buscar um filho ou quem tenha crianças e solicitar o transporte com a cadeira no veiculo de acordo com a idade da criança. Os com taxas reduzidas são: o Garupa Empresa e o Estudante. E um diferencial, o Garupa Mulher onde a passageira pode optar pela motorista mulher. “Quando abrir o leque de cadastramentos as mulheres também podem se cadastrar para serem motoristas.”, salienta.

Quanto aos valores de corridas depende muito do percurso e distância. “Nos municípios que estão começando terá um desconto de 50% na corrida, e também haverá outras promoções esporádicas.” A intenção é que o Garupa entre em funcionamento dentro de 15 dias.

Telefones para o cadastramento dos motoristas interessados:

(51) 99562-1903

Maiores informações no site http://www.garupa.co/ 

Comentários