d913733f-6d74-40bf-a787-2c68b0b258f7.jpeg
Festa de 2018 : Fotos: Arquivo Tribuna Online
94cd033f-9e34-479b-8c4d-6a606486febd.jpg

Casa do Idoso Marino Lovato fará seu Natal no dia 21 de dezembro

O Natal na Casa do Idoso Marino Lovato já tem data e hora marcada. Será no dia 21 de dezembro às 14h30min.

Para quem quiser dar um presente para as vovós e vovôs deve ficar atendo as redes sociais. “A gente tira foto de cada um. Eles são presenteados com três presentes: um de higiene pessoal que é fixo e os outros dois eles que escolhem, a gente escreve em um quadrinho o que eles querem.”, revela à organizadora Giliara Saldanha, que está à frente do projeto desde 2017.

Conforme Giliara, as fotos serão postadas no seu Facebook particular para que os padrinhos possam adotar comentando a foto desejada. “Os padrinhos vão ali e comentam: adoto e levo tal coisa, e assim não ocorre de dois padrinhos darem o mesmo presente.”, afirma.

No dia da festa as parcerias serão essenciais. O Rotary Club doará os salgados, a Casa fará sucos e chás, Patrícia Giuliani que irá fazer bolos e o Palhaço Pipoquinha, interpretado por Wendrick Brinco, animará a festa.

“Sempre da muito certo, é um dia bem divertido que as pessoas podem ir na casa, a minha intenção é que as pessoas vão na casa conheçam e brote nas pessoas a vontade de ir até a casa não só naquele dia, mas outros dias pra visita, conversar um pouco, por que eles precisam de atenção.”, finaliza.

Comentários