WhatsApp Image 2019-12-02 at 08.57.16 (1).jpeg
Fotos: Rotary Club de Restinga Sêca
WhatsApp Image 2019-12-02 at 08.57.16.jpeg
WhatsApp Image 2019-12-02 at 08.57.17.jpeg

Sucesso em mais uma Campanha de Doação de Sangue

O Rotary Club de Restinga Sêca em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através do Posto Central, Hemocentro de Santa Maria e Laboratório Soderlab realizou, no sábado(30), mais uma Campanha de Doação de Sangue. O Consulado do Grêmio e do Internacional de Porto Alegre entraram na parceria e doaram camisetas dos times para serem sorteados. Foram 54 gremistas concorreram à camiseta do tricolor gaúcho e 32 do colorado.

Dos 140 cadastros realizados, foram coletadas 98 bolsas de sangue. O presidente do Rotary Club, Geziel Soares, agradece em nome dos demais rotarianos, a parceria da comunidade que sempre atende ao chamado do clube de serviços em todos os eventos promovidos, especialmente na Campanha de Doação de Sangue e ressalta: "Somos gratos a todos que vieram dar a sua contribuição fazendo a sua doação, mas este ano superou nossas expectativas, pois nossa meta é 100 bolsas, e mesmo com o período reduzido, nós estamos felizes com o resultado de 98 bolsas de sangue", disse o presidente do Rotary Club de Restinga Sêca, Geziel Soares.

Para a Secretária de Saúde Jocelaine Brauner a população atendeu o chamado. "Gratidão é a palavra para as pessoas que vieram realizar a doação de sangue, atendendo o nosso chamado e contribuindo com esse ato solidário", finalizou.

Informações : Rotary Club de Restinga Sêca

Comentários