WhatsApp Image 2019-11-12 at 08.59.52.jpeg
Aprovação de quatro projetos.
WhatsApp Image 2019-11-12 at 08.59.52 (1).jpeg
Fies das igrejas estavam presentes para saber da decisão dos terrenos que seriam disponibilizados as entidades.

Sessão da Câmara teve projeto que cede terrenos a entidades religiosas, titulo de cidadão Benemérito e Restinguense

Uma Sessão da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca com participação grande de público na noite de segunda-feira (11). Foram aprovados quatro Projetos de Lei por unanimidade. O destaque fica por conta de dois projetos que visam à entrega de terrenos para duas entidades religiosas de Restinga Sêca. As igrejas com suas sedes próprias vão melhorar a ajuda que prestam nas comunidades em que estão localizadas.

O Legislativo aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0085/2019 Autoriza o Executivo Municipal a transmitir gratuitamente um terreno da municipalidade à Igreja Pentecostal Palavra Viva.  O terreno será destinado especificamente à construção da sede social da entidade dentro do prazo máximo de dois anos para a conclusão da obra. “A intenção é expandir o salão social, e onde existe o salão da igreja, transformar em salas a para os jovens.”, diz Pastor Etuino Kohls.

O Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0086/2019 aprovado, também autoriza o Executivo a transmitir gratuitamente um terreno da municipalidade à Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Pelotas.  “É uma grande vitória para mim e para toda igreja, desde 2001 estamos coma filial no aluguel, e agora conseguimos essa conquista.”, disse o pastor Josué James.

O Projeto de Lei do Legislativo 0013/2019 de autoria dos vereadores concede o Título de Cidadão Benemérito ao senhor Wilson Carlos Cirolini, por sua atuação nas áreas de comunicação, como também social e econômica no município de Restinga Sêca. Também concede o Título de Cidadão Restinguense ao Senhor Érico Antônio Bellé através do Projeto de Lei do Legislativo 0014/2019 por sua atuação relevante na área econômica  no município.

Comentários