Foto: Roger Bolzan/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Restinga Sêca
Iniciam hoje as matrículas e rematrículas das escolas municipais
As matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2020 na Rede Pública Municipal de Ensino, Educação Infantil e Ensino Fundamental, de Restinga Sêca iniciam nesta segunda-feira (4).
As inscrições devem ser feitas nas Escolas Municipais em horário de funcionamento. Somente na Escola Municipal de Educação Infantil Gente Inocente o período é somente pela parte da tarde, a partir das 13h. A Escola informa que disponibiliza uma senha pela manhã para o atendimento à tarde. As rematrículas são automáticas.
A idade mínima para os alunos é de quatro anos para o Pré-Escolar e seis anos para frequentar o 1º ano do Ensino Fundamental (idades completas até 31 de março de 2020). Além dos documentos exigidos na hora da matrícula, estará incluída a apresentação do atestado de vacinas, fornecido pelo Posto de Saúde Central.
Dia 22 de novembro é o prazo final para confirmação das vagas.

Comentários