WhatsApp Image 2019-10-29 at 15.09.18.jpeg
Público atento ao palestrante.
WhatsApp Image 2019-10-29 at 15.09.17.jpeg
Rogério Anése palestrante.
WhatsApp Image 2019-10-29 at 15.09.17 (1).jpeg

Como lidar com as perdas foi tema da palestra na Sociedade Espírita Bezerra de Menezes de Restinga Sêca

A Sociedade Espírita Bezerra de Menezes de Restinga Sêca recebeu  Rogério Anése , convidado da Sociedade Espírita Bezerra de Menezes de Santa Maria para ministrar uma palestra na noite de segunda-feira(28).  O tema abordado foi: Como lidar com as perdas. “Entra um pouco as perdas materiais que temos durante a vida que às vezes nos assolam, perdas financeiras, perdas de questões afetivas, mas principalmente falar sobre as perdas do desencarne dos nossos entes queridos.”, contou.

Para o coordenador da casa Marino Azeredo o tema abordado é de muita importância e de grande necessidade para as pessoas. Para Azeredo a parte espiritual ajuda também a trabalhar melhor as perdas que temos na vida, independente de religião. E as palestras ajudam há compreender um pouco tudo. “Isso ajuda a mostrar, de como nós devemos, podemos e precisamos aceitar essas dificuldades que chegam diante de nós.”.

A Sociedade Espírita Bezerra de Menezes de Restinga Sêca tem as palestras abertas ao público em geral toda segunda-feira às 20h.

Comentários