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Foto: Roger Bolzan/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Restinga Sêca

Ministério Público e Município se Reúnem com representante da Vivo S/A para solucionar problemas com o serviço prestado pela operadora

Na tarde desta segunda-feira (28) reuniram-se no Ministério Público desta cidade, o procurador, Jurídico Marcelo Selhorst, e o assessor Jurídico, Felipe Vissotto Lopes, ambos representando o Município de Restinga Sêca, o procurador da empresa VIVO S/A, Calos Alberto Barata Silva Neto e o Promotor de Justiça, Dr. Claudio Estivallet Junior para tratar da Ação Civil Pública movida pelo Município contra a empresa prestadora de telefonia móvel, protocolada em novembro de 2017, a qual objetiva o restabelecimento da qualidade do sinal.

Na reunião foi ofertado pela empresa VIVO S/A a troca de equipamentos para que seja sanado o problema com a falta de sinal, trabalho que será feito até o final do corrente ano, segundo o procurador da empresa. Em contrapartida, solicitou a suspensão da ação até o fim do prazo, para que a empresa tome as medidas necessárias. Foi lavrada ata da reunião, e o acordo será protocolado nos autos dentro dos próximos dias.

Há algum tempo Restinga Sêca e região sofrem com o descaso da operadora de VIVO S/A referente ao sinal da telefonia e internet móvel. De forma frequente, o usuário que está falando ao telefone fica sem sinal ou a ligação é interrompida. Também, o uso dos dados móveis sofre do mesmo problema, atrapalhando a comunicação e buscas na internet, via 3G.

Informações: Roger Bolzan/ Assessoria da Prefeitura de Restinga Sêca

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