Culto com o coral Vozes do Vacacai- Socares/Fenabb.
Preparativos para o almoço.
Homenagens a cidade e a comunidade Luterana.
Público chegando para o almoço.
Salão lotado superou as expectativas.
Tradicional Festa do Matinho teve homenagem a Restinga Sêca e atraiu centenas de pessoas
No domingo (20) aconteceu a tradicional Festa do Matinho da Comunidade Evangélica Luterana em Restinga Sêca, juntamente com os Festeiros, no salão da Igreja Luterana.
Pela manhã teve a celebração do Culto Festivo com a participação do coral Vozes do Vacacai- Socares/Fenabb. “Nós viemos trazer um pouquinho da nossa música para comunidade, trazer um pouco do que a gente vem ensaiando, é sempre é bom estar em comunhão com a comunidade trazendo o nosso trabalho.”, destaca o maestro do coral Fernando Peruzzo.
A comunidade Luterana fez a entrega de uma placa em homenagem a Restinga Sêca pela comemoração dos 60 anos de emancipação. “Nós fomos agraciados com a placa em homenagem aos 60 anos do município, não é ao prefeito, não é a quem esta hoje na administração, mas ao município de Restinga Sêca esta homenagem.”, disse o prefeito Paulo Salerno.
O prefeito retribuiu a Comunidade Evangélica Luterana com a entrega da medalha dos 60 anos de Restinga Sêca. “A comunidade Luterana é muito importante nesse desenvolvimento do município de Restinga Sêca, não só pela questão da fé, da espiritualidade, mas pelo trabalho de cada um e cada uma, membro desta comunidade que ajudou e ajuda a construir estes 60 anos.”, completa.
Ao meio dia teve o tradicional almoço o alemão e a tarde reunião dançante com animação do Grupo Estação Virtual.
“A festa foi dentro das expectativas, a gente sabe que as festas são muitas que tiveram, mas a nossa é uma festa costumeira e que o ano que vem completa 60 anos e segue firme e forte.”, comemora o presidente da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Restinga Sêca, Marcilio Paulo Zimmer.
Comentários