15f957b2-cddb-45cd-a0e7-6158200e1542.jpg

Briga na Av. Júlio de Castilhos e possível afogamento em São Miguel dos Carvalhos

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência na madrugada deste sábado, por volta das 1h30min,de uma briga entre dois homens na Avenida Júlio de Castilhos. Conforme o Boletim de Ocorrência um dos homens teria ido até um trailer de lanches cobrar uma divida . Dois homens começaram  a discutir e entraram em luta corporal usando cadeiras e um deles possuía uma adaga. Um dos homens ficou ferido, mas sem gravidade. O trailer também foi atingido por pedras e ficou danificado.

Foi feito a ocorrência de lesão corporal, ambos os homens assinaram Termo Circunstanciado e foram liberados. A adaga não foi localizada.

Os Bombeiros de Restinga Sêca estão atendendo uma ocorrência de um possível afogamento na localidade de São Miguel dos Carvalhos. Conforme informações, um homem de 67 anos estaria desaparecido desde as 16h de sexta-feira (18) quando saiu para pescar. Foram localizados roupas e o chinelo, e agora pela manhã esta sendo feitas a as buscas no açude onde ele se encontrava. A ocorrência esta em andamento.

Comentários