fotojornal.jpeg
Foto: Divulgação

Zanchin vai à Brasília defender propostas gaúchas para a Reforma Tributária

O deputado Vilmar Zanchin, que lidera a Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios, integrou comitiva que foi à Brasília nesta quarta-feira (16/10) para tratar da Reforma Tributária. 

O documento com as sugestões gaúchas foi entregue ao Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, Ministro Chefe da Casa Civil, OnyxLorenzoni, e deputados federais  Baleia Rossi (autor da PEC), Agnaldo Ribeiro (relator), e Hildo Rocha, presidente da Comissão da Reforma Tributária. 

“Defendo a redução urgente da carga tributária, muito pesada em nosso país. Essa redução deve atingir toda a cadeia desde quem produz, gerando riqueza, até o consumidor final. Também devemos distribuir de forma mais justa o bolo tributário nacional”, destacou Zanchin. 

A ideia de elaborar a Carta de Esteio surgiu após a realização do Painel Reforma Tributária – Proposições, durante a Expointer. A iniciativa recebeu apoio de diversas lideranças políticas, empresariais e de classe.

Além do governo do Estado, Assembleia, Sescon-RS e Sistema Ocergs, compõem o grupo de elaboradores da Carta de Esteio a Fenacon, Farsul, Fiergs, Fecomércio-RS, Federasul e a Frente Parlamentar da Agropecuária da Câmara dos Deputados (FPA).

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Zanchin

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários