bm4.jpg
Foto: Reprodução

Tentativa de roubo a estabelecimento comercial em Vila Rosa e arrombamento em loja na Av. Julio de Castilhos

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência na localidade de Vila Rosa, interior de Restinga Sêca, na terça-feira (1), por volta das 18h50 min. Segundo o Boletim de Ocorrência o comerciante estaria fechando o estabelecimento quando dois indivíduos entraram armados com um revolver e anunciaram o roubo.  

Conforme o BO o roubo não foi efetuado. O motivo será investigado pela Policia Civil. Do local não foi levado nenhuma mercadoria ou dinheiro e ninguém ficou ferido.

E na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das às 4h13min, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de furto e arrombamento de uma loja na Avenida Júlio de Castilhos, em Restinga Sêca.

As câmaras de vigilância instaladas ao longo da avenida gravaram o momento do crime. Com as imagens da central de monitoramento, localizada no quartel da Brigada Militar, é possível ver  os criminosos empurrando a porta e estourando o pino de segurança e assim entraram no estabelecimento comercial.

Foram levados roupas, cheques, mas a proprietária esta fazendo o levantamento do que foi furtado para efetuar o registro na Policia Civil.

Comentários