WhatsApp Image 2019-09-07 at 13.02.54.jpeg
Fotos: Tribuna Online
WhatsApp Image 2019-09-07 at 11.16.26.jpeg
WhatsApp Image 2019-09-07 at 11.17.02.jpeg
WhatsApp Image 2019-09-07 at 12.35.40.jpeg
WhatsApp Image 2019-09-07 at 12.36.03.jpeg
WhatsApp Image 2019-09-07 at 12.37.37.jpeg

Presidente do Grêmio Romildo Bolzan recebe homenagem em Três Vendas e fala sobre futebol

Durante o Torneio Internacional de Bochas foi prestada uma homenagem a um filho ilustre de Restinga Sêca. O presidente do Grêmio Romildo Bolzan, recebeu uma placa de honra da Associação Esportiva Tresvendense, na manhã desse sábado (07), em Três vendas, localidade de Restinga Sêca.  A identificação do presidente do tricolor gaúcho com a região vem de seu pai, que nasceu na localidade.

“Faço isso com muito gosto, muito carinho e muita vontade de vir, por conta da memória de meu pai. O pai tinha um carinho muito grande por Três Vendas, ainda tenho familiares aqui.”, diz Bolzan. Para o presidente a vinda até a região e o vinculo lhe traz relembranças importantes.

O presidente Eroni Bolzan da Associação Esportiva Tresvendense releva uma grata realização de poder contar com Romildo Bolzan “ A gente sabe que isso é um orgulho para a comunidade, e ainda mais em um evento que nem é futebol e sim bocha, e isso, é um motivo de festa”, diz. Eroni agradece a toda a comunidade, sendo ela colorada ou gremista, pela ajuda na realização do Torneio.

Na entrevista concedida ao Tribuna e a Rádio Lider Fm, Romildo Bolzan relembrou a sua vinda nos 100 anos da comunidade, onde ele presenteou com uma camiseta e pode rever o presente e a placa que foi entregue. “É algo muito gostoso, e a gente se sente honrado.”, disse.

Falando de futebol, o presidente do Grêmio ponderou sua administração diante do tricolor, bem como a sua gestão financeira. “Foi um projeto diagnosticado, um projeto visto pelo seu controle, contratos, e principalmente uma busca de equilíbrio financeiro.”, revela.

Ao ser perguntado pelo Tribuna sobre a renovação do técnico Renato Portalupi ele foi claro, renova. “O Renato se tornou, alem de tudo que ele representou, como jogador, como treinador, um termômetro para o Grêmio, e principalmente uma fiança técnica do Grupo. Então o que eu digo é : o Renato não fica conosco se não quiser.”, revela Bolzan.  E se caso fique na presidência para a próxima gestão a primeira coisa que fará será renovar com Portalupi.

Sobre o jogador Everton, Bolzan revela que havia uma expectativa, mas não foi confirmada. E o jogador não sendo vendido,  existindo a possibilidade de reforçar o time para as competições que o grêmio disputa, o Brasileiro e a Libertadores, o time pode ter muito mais condições de vitórias. “Se tiver uma proposta, que interessa o jogador e o Clube, vamos avaliar, mas nesse momento não tem, creio que não vai ter, e uma proposta que possa ser viável seja feita no fim do ano.”, defini.

Sobre a eliminação da Copa do Brasil, o mandatário do tricolor gaúcho, não esperava a derrota e a desclassificação. “Não esperava essa desclassificação, nós fomos pra lá na expectativa de classificados, e não deu”, comenta Bolzan.

Bolzan diz estar gostando do ambiente criado para o jogo da Libertadores contra o Flamengo. “ O Flamengo já esta  achando que esta na final do mundial, ta achando todo jogo jogado, avaliando que são muito superiores, mas o grêmio vai mostrar seu poder e como pode passar de fase. E eu to com um sentimento de que vamos jogar essa final da libertadores.”, revela.

O presidente do Grêmio deixa um recado aos torcedores  restinguenses “ Aqui em Restinga  estamos em casa, então os gremistas se sintam em casa, sempre com muita fé muito gremismo, e não esmoreça na hora da dificuldade, não se ache superior na hora da alegria,se ache sempre com os pés no chão, que o grêmio tem a capacidade de superar seus  problemas. “ destaca.

A cobertura do Tribuna de Restinga tem o patrocínio da Bolzaer Aviação Agrícola.

Bolzaer Aviação Agrícola, São Miguel,  Restinga Sêca,  telefone 55 - 3270-1070.

Comentários