WhatsApp Image 2019-08-31 at 17.23.17.jpeg
Foto: Divulgação
WhatsApp Image 2019-08-31 at 17.18.02.jpeg
Foto: Divulgação

Projeto Hora do Conto visita Restinga Sêca e Santa Maria contando boas histórias às crianças

O Projeto Hora do Conto esteve em duas cidades no final de semana. Na última sexta-feira, 30 de agosto, o personagem Palhaço Pipoquinha, do Projeto Hora do Conto, esteve participando da programação da Semana de Educação Infantil da Escola Municipal de Ensino Fundamental Renato Nocchini Zimmermann de Santa Maria. Na ocasião Pipoquinha, interpretando por Wendrick Brinco, coordenador e criador do Hora do Conto, realizou atividades ligadas à Contação de Histórias e dança com os alunos da Educação Infantil.

E no sábado, 31 de agosto, o Projeto Hora do Conto visitou a comunidade de Jacuí em Restinga Sêca. O Palhaço Pipoquinha apresentou-se na Feira de Habilidades da Escola Estadual de Ensino Fundamental Marcelo Gama.  A Feira é uma promoção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Marcelo Gama e conta com diversas atividades para a comunidade. O Palhaço Pipoquinha teve sua caricatura desenhada pelo artista Natan Lima que mora na localidade.

O Projeto Hora do Conto é um de caráter social e itinerante, já desenvolve atividades há três anos em Restinga Sêca e região.

Informações e fotos: Wendrick Brinco

Comentários