FB_IMG_1567251178941.jpg
Foto: Divulgação
FB_IMG_1567251157006.jpg
Foto: Divulgação

Representantes da escola Francisco Manoel de Restinga Sêca serão escolhidos no sábado

No sábado, 31 de agosto, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Manoel de Restinga Sêca fará o concurso para eleger os novos representantes da escola. 

 Estão participando ao todo 40 concorrentes, masculino e feminino, que vão definir as novas rainhas, princesas e os mais belos estudantes. As categorias são o mirim (1º ao 3º ano), infantil (4º e 5º ano) e juvenil (6º ao 8º ano).

O concurso ocorre na própria escola a partir das 14h.

O concurso já começou na ultima quarta-feira, 28 de agosto, onde cada participante teve que passar por uma entrevista, com representantes escolhidos pela escola, onde foram avaliados nos quesitos de oralidade, expressão e conhecimento.  Já o desfile, as avaliações ficam por conta da desenvoltura, simpatia, postura e beleza.

A escola através do Circulo de Pais e Mestres (CPM) e o Conselho Escolar da Escola Francisco Manoel está com a venda de galeto e maionese. As fichas ainda podem ser adquiridas com a direção, professores, CPM e Conselho Escolar. O valor é de R$ 4,00 o galeto com, dois pedaços, e R$ 4,00 a concha de maionese.

Comentários