WhatsApp Image 2019-08-23 at 10.39.56.jpeg
Gaúcho volta a jogar nessa sexta

Fique ligado nas atrações esportivas do fim de semana

O fim de semana esportivo começa na sexta (23), com o Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal Romano Cantarelli. Na categoria feminina, Unidas Pela Bola enfrenta o Vila Nova, pela 1ª rodada. Já na categoria masculina, Gaúcho joga com a Escolinha Do Rohde e o Dom Real tem pela frente o EC União. Jogos iniciam às 19h15min.

Ainda na sexta, será realizada a última rodada do Campeonato Municipal de Bocha. Estiva B enfrenta a equipe do São Miguel, na localidade de Estiva. Três Vendas tem partida contra Estiva A, na localidade de Três Vendas. São Sebastião/Secco folga na rodada. Jogos iniciam às 19:30min.

No sábado, mais jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Série A serão realizados no Estádio Alto Da Boa Vista. Na primeira partida, Restinguense joga com o Vila Rosa. Na segunda partida, Operário duela com o Guarany. Jogos iniciam às 13h30min.

No domingo, tem a estreia do Campeonato Municipal de Futebol Série B, também no Estádio Alto Da Boa Vista. Jogo de abertura será entre Olaria e Restinga, segundo jogo será entre Amigos Do Bola x Gaúcho. Jogos iniciam às 13h30min.

Texto/foto: Michel Schünke

Comentários