fecars2.jpg
fecars1.jpg

Seleção de Restinga Sêca fica em terceiro lugar na classificatória regional da Fecars

 

No último final de semana (12, 13 e 14 de janeiro), o selecionado de Restinga Sêca de laço participou da Classificatória Regional para a 30ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (FECARS), que ocorre entre os dias 15 e 18 de março em Esmeralda. A competição, que ocorreu na pista do CTG Sentinela da

Querência, em Santa Maria, a equipe restinguense ficou com o terceiro lugar na classificação geral entre as 22 seleções que participaram do evento.
Na categoria vaca parada piazito, os peões Davi Grigoletto Joras, e Felipe Grigoletto Papalia, do CTG Passo da Porteira, se classificaram para o evento em Esmeralda. No laço seleção, o peão Lucas Juliano Bueno, do CTG Pedro Pinheiro garantiu a vaga para o 30ª FECARS.

Nesta segunda-feira (15), um dos representantes da seleção, Rodrigo Baldissera, esteve no Gabinete entregando para prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o troféu de terceiro colocado conquistado pela seleção restinguense.

A 30ª Festa Campeira do Estado do Rio Grande do Sul é promovida pelo MTG e 8ª Região Tradicionalista. Na oportunidade estarão reunidas todas as 30 Regiões Tradicionalistas do Estado.

Comentários