Confraternização 1.jpg
Confraternização marcou um ano de coleta seletiva
Confraternização 2.jpg
Foto: Reportagem/Tribuna de Restinga

Comemorado um ano da Central de Triagem da Coleta Seletiva no município

No último dia 20 de julho a Central de Triagem da Coleta Seletiva, em Restinga Sêca, completou um ano de funcionamento. Para registrar a data, foi realizada na tarde desta terça-feira (23), uma confraternização na sede do projeto, na Vila Felin.

O prefeito municipal de Restinga Sêca, Paulo Ricardo Salerno participou do encontro surpresa, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente: "É um momento de confraternização para marcar o sucesso do projeto. Temos desafios a serem alcançados, mas temos tido avanços. O saldo é muito positivo", avaliou Paulinho. O prefeito destacou ainda, que a Administração Municipal segue apostando no projeto: "Implementar o projeto foi muito difícil, mas seguimos apostando. O município tem suas dificuldades, mas temos priorizado as ações da coleta."

A presidente da Associação Solidária Força no Braço - Asfob, Rosicler Fernandes Moraes, agradeceu a iniciativa e à equipe de trabalho: "Não tenho palavras para expressar a gratidão por esse momento. Toda a equipe tem muita capacidade, e vamos seguir todos juntos, parceiros. Lutamos muito por isso, é uma conquista com um valor enorme", emocionou-se. O coordenador da Central de Triagem, Gilnei Cláudio Vargas, completou: "Comemoramos um ano desse projeto inovador e esperamos que esse processo continue crescendo cada vez mais, com o apoio da comunidade".

Além do prefeito municipal, também participaram do evento o vice-prefeito, Vilmar Foletto, o secretário municipal de Agricultura, Cláudio Possebon, integrantes da secretaria e trabalhadores da coleta seletiva.
 

Comentários