Colorado 1.jpg
Foto: Ivo Curcino/Tribuna de Restinga
Colorado 2.jpg
Foto: Ivo Curcino/Tribuna de Restinga
Colorado 3.jpg
Ganhador da camiseta foi Jorge Augusto da Silva

Sucesso na 2ª Caravana Colorada

"Inesquecível" foi um dos adjetivos mais utilizados pelos colorados restinguenses, para descrever a 2ª Caravana Colorada, realizada em Restinga Sêca, na tarde do sábado (20). O evento, organizado pelo Consulado ‘Colorados de Coração’, contou com a presença dos ídolos do Clube, Adriano, Índio,  Pinga, Hiran  e Airton: "É um prazer enorme estar novamente em Restinga Sêca e receber o carinho de todos os colorados. Isso é Inter, é maravilhoso!", destacou o campeão mundial, Índio.

O cônsul do Internacional em Restinga Sêca, Petrônio Flores Mostardeiro, comemorou o sucesso do evento que, durante a organização e no dia, captou 56 novos sócios: "Foi um grande evento e superamos o desafio. Agradecemos a todos que participaram", salientou. Foi sorteada uma camiseta autografada entre as 15 pessoas que se associaram durante a Caravana. O vencedor foi Jorge Augusto da Silva que recebeu o prêmio das mãos do jogador Índio. Nos próximos dias, outra camiseta deverá ser sorteada entre os novos associados.

Para encerrar o dia de comemoração, todos acompanharam o GreNal, pelo Campeonato Brasileiro, através de um telão instalado no local. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas não diminuiu a euforia do dia especial. O Saci, mascote do time, também marcou presença e animou a garotada. Ainda foram expostas as taças de diversos títulos do Internacional, e o ônibus colorado.

Mais fotos do evento estão publicadas na página do Facebook do Tribuna de Restinga.

 

Fotos: Ivo Curcino/ Tribuna de Restinga

Comentários