imagens-15133766593691.jpg

Restinga perde e fica com o vice da Copa Diário

Não deu para a seleção da Restinga Sêca na final da 1ª Copa Diário de Futebol Amador. Os restinguenses perderam para o Vila Operária, de Tupanciretã, fora de casa, no Estádio do Grêmio Esportivo Pedro Osório, por 1 a 0, e ficaram com a segundo lugar da competição regional. A situação para o time de Restinga era difícil, já que havia perdido a primeira final, no dia 26 de novembro, por 1 a 0 no Estádio Municipal Sebastião Herédia Borges. Para ficar com o título, precisavam vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Na partida deste domingo, o Vila Operária, recheado de ex-jogadores profissionais foi melhor. Foram pelo menos quatro chances claras de gol só no primeiro tempo. O gol do time da casa saiu no final do primeiro tempo. Cassel, também conhecido por Binho, que jogou no Inter-SM e muitas vezes o Campeonato Municipal de Restinga pelo Móveis Rohde, foi derrubado na área. Ele mesmo bateu o pênalti e fez 1 a 0.

No segundo tempo, a seleção comandada pelo técnico Marcos Rohde, foi para a pressão, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

Foto: Ronald Mendes/Diário/Especial

Comentários