pc1.jpg

Perícia é efetuada em veículo de suspeito de ter atropelado homem em Restinga

Conforme informações da delegada da Polícia Civil de Restinga Sêca, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) coletaram ontem (20) material genético em veículo de suspeito de ter matado atropelado Mauro Escobar, de 50 anos. Escobar foi encontrado já sem vida às margens da ERS-149, na Coxilha do Osório, próximo à Vila Progresso, no dia 25/04. Segundo ocorrência confeccionada à época do fato, o motorista não teria prestado os primeiros socorros à vítima após a ter atropelado.

"O veículo suspeito possui placas de Restinga Sêca. Ele é de grande porte e sua largura não fica dentro dos limites da rodovia que estaria trafegando no dia do atropelamento (ERS-149). Há fortes indícios da autoria do atropelamento de Mauro por ele", aponta Shimomura. A delegada liderou a investigação que, para chegar ao veículo, utilizou imagens das câmeras de segurança ao longo da ERS.

"Iremos aguardar o resultado da perícia que deve sair nos próximos dias. Também iremos ouvir o motorista para conhecer a versão dele do fato. Somente após essas etapas iremos para o indiciamento - ou não - do suspeito pela morte de Escobar", explica a delegada.

Comentários