5040665F-AD19-4B6F-AF0E-C254D5AFF677.jpeg

Homem morto a tiros em Restinga era um dos integrantes de grupo que assaltou farmácia

Segundo investigação da Polícia Civil de Restinga Sêca, Reginaldo de Mello Crescêncio Júnior, morto a tiros nesta quinta-feira (18) em Restinga Sêca, é o terceiro integrante do grupo que assaltou farmácia Centro Norte no início deste mês. Ele constava como foragido da Justiça. Os outros dois suspeitos do assalto foram presos em operação da PC na última quarta-feira.

A investigação da PC está em andamento e já possui suspeito para a autoria dos disparos contra Reginaldo.

Crime

Por volta das 18h desta quinta-feira (18) um homem foi assasinado a tiros na Rua Domingos Possobom, próximo ao Estádio Municipal. O corpo teria sido encontrado em um terreno ao lado de uma residência do local e a vítima identificada como Reginaldo de Mello Crescêncio Júnior, de 26 anos.

Assalto à farmácia Centro Norte

A farmácia Centro Norte localizada na Rua Moisés Cantarelli, em frente ao Hospital São Francisco, foi assaltada na noite de domingo, 07, por volta das 20h30. Segundo informações da Brigada Militar, três indivíduos entraram armados com facões e renderam a funcionária que estava de plantão. 
O valor levado pelos assaltantes não foi informado. Todos os suspeitos do crime foram identificados e dois deles foram presos na quarta. O último integrante do trio seria Reginaldo, morto a tiros ontem (18) no Bairro São Luiz.

Comentários