Secretaria dos Transportes com Secretário Pedro Westphalen.JPG

Confirmada audiência na Secretaria dos Transportes sobre Ponte das Tunas

Confirmada audiência na Secretaria dos Transportes sobre Ponte das Tunas

 

Está confirmada para a próxima quarta-feira (29), às 15 horas, audiência com o Secretário de Estado dos Transportes, Pedro Westphalen, quando serão solicitadas providências imediatas do DAER e da Secretaria visando a recuperação da Ponte sobre o “Passo das Tunas”, junto à RS 149, na divisa entre Restinga Seca e Formigueiro.
A informação foi dada pelo deputado estadual Adolfo Brito, que articulou o encontro, a pedido da Presidente dos Progressistas de Restinga Seca, Ana Maria Borges de Borges, e dos Vereadores Claudio Posser e Cristiano Cassol, de Formigueiro.
Conforme Brito, para a audiência, serão convidadas e deverão se fazer presentes outras lideranças e autoridades dos dois municípios e também de toda região, que é afetada como um todo pelo problema.
“A situação precária da referida ponte está trazendo uma série de transtornos, preocupações e prejuízos às comunidades de Restinga Seca, Formigueiro e regional”, finalizou Brito, que espera o anúncio e uma definição favorável para o assunto, em breve.

Foto divulgação

 

Comentários