ginasio.jpg

Edital para construção do ginásio poliesportivo da escola Érico Veríssimo é publicado

O edital para a seleção de proposta para construção da quadra poliesportiva da escola.Érico Veríssimo em Restinga Sêca foi publicado pelo Círculo de Pais e Mestres da instituição nesta quarta-feira (17). O edital determina prazos e documentações necessárias para a proposta ser validada pela Comisão Julgadora, além do valor máximo que a obra pode ser orçada: R$ 116.010,52.

As empresas interessadas devem apresentar proposta no período entre hoje (18) e 26 de abril. Para ser válida, a proposta deve cumprir alguns requisitos, como a apresentação de uma planilha orçamentária e de um cronograma físico-financeiro. Ainda conforme edital, a empresa escolhida será aquela que oferecer menor preço global para a execução da construção da quadra. 

Conforme informado pela direção da escola, no local onde será estabelecida a quadra poliesportiva, há apenas uma estrtutra em formato de pavilhão construído  no ano 2013. À época, porém, por falta de recursos, não foi possível a continuidade do projeto e, somente agora, após seis anos, que finalmente a quadra deve ser entregue à comunidade escolar graças a uma parceria entre a Escola Érico Veríssimo, Fundação Antonio Meneghetti e Prefeitura Municipal De Restinga Sêca.

O edital completo você confere clicando AQUI.

 

Comentários