galeria_foto_a33e8a21d0ba0be96734d59cf5ee4ee4.jpg

Inter treina para o último jogo do ano

Está chegando ao fim a temporada colorada. Após garantir o acesso para a Série A, o Inter agora busca o título do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Guarani-SP, sábado (25), às 17h30, no Beira-Rio. É o último jogo de um ano inédito para o Clube, mas, junto com a torcida colorada, foi superado com vitórias e a volta à elite do futebol nacional. 

A preparação para o jogo contra o time paulista segue firme no CT Parque Gigante. Na manhã desta quarta-feira (22), Odair Hellmann, técnico interino da equipe, comandou um trabalho tático em campo reduzido, dando indícios do time que deve iniciar o confronto com o Guarani. Leandro Damião, suspenso, é o único desfalque confirmado para o duelo. Cuesta e Sasha, que não treinaram nesta manhã, são dúvidas para a partida de sábado. Camilo e Nico López treinaram entre os titulares e podem receber uma chance no último jogo do ano. 

O sócio colorado de qualquer modalidade pode fazer seu Check In para o jogo contra o Guarani. O acesso é livre para a partida decisiva. Até essa quarta-feira (22), os sócios têm preferência na realização do Check In e na compra de ingressos para cadeiras centrais. A partir de quinta-feira (23), abre a venda de ingressos para o público em geral. 

Foto: Ricardo Duarte

Comentários