Recital Restinga Sêca 60 anos ocorreu nesta quarta
Na noite desta quarta-feira (27) foi realizado o Recital Restinga Sêca 60 anos na Igreja São Paulo, no bairro São Luiz. O evento contou com a apresentação dos alunos da Escola Municipal de Música, do Curso Santanense de Música e coral da Escola Leonor Pires de Macedo. O recital ainda teve a participação especial de Egon Junior Bisognin, que perfomou aos presentes com seu acordeon.
"Fazemos este trabalho com muito orgulho com a intenção de formar cidadãos. Com o apoio da comunidade, claro que ao decorrer desta caminhada já revelamos grandes músicos que representam Restinga Sêca aonde vão e isso, por si só, já nos motiva a continuar com este projeto", salienta Protógenes Mello, professor da Curso Santanense de Música e da Escola Municipal de Música.
"É de extrema importância o trabalho que o professor Protógenes faz com essas crianças. Espero que se eles não sigam na música, a música possa fazer a diferença no caminho que escolherem. São projetos como este que mudam vidas", avaliou o prefeito Paulo Salerno (MDB), que prestigiou a apresentação.
Durante o recital, foram interpretadas músicas do folclóre francês, russo e brasileiro, além do hino restinguense.
Comentários