apae bidu1.jpg
apae bidu2.jpg
apae bidu3.jpg

APAE de Restinga Sêca visitou os cães ajudantes de mecânico do Ernesto

Na última terça-feira (19) os alunos e profissionais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) visitaram a oficina do Ernesto Swchert. O grupo foi prestar homenagem ao cão ajudante de mecânico Bidu, que completou 12 anos na última segunda-feira. Além de muito carinho por parte dos visitantes e muitas lambidas em retribuição de Bidu, a APAE trouxe uma valoza homenagem em forma de cartaz assinado pelos alunos (foto secundária) com mensagens de parabéns ao amigo de quatro patas.

Desta vez, o mecânico Ernesto não pôde estar presente. Representando-o, seu filho Leandro recebeu a homenagem.

"Vejam só o que era para ser uma surpresa para o aniversariante Bidu aconteceu sem a minha presença. Mesmo assim meu filho Leandro me substituiu. Obrigado pelos presentes e mensagem. Rolaram lágrimas, doces de emoção como palavras mudas do meu coração. Estou muito feliz por Deus permitir e ter amigos desta casa do amor. É muito gratificante poder colher e sentir o perfume das flores que semeamos na seara da vida! Obrigado Apae Restinga Sêca", escreveu Ernesto em forma de agradecimento em sua rede social.

Bidu integra o trio de ajudantes caninos do mecânico Ernesto junto com Diana e Fritzz. Anualmente a quantia arrecadada durante as visitas que turistas fazem à oficina de Ernesto para conhecerem os cães mecânicos é doada à APAE restinguense.

Comentários