sicredi1.jpg

Sicredi de Restinga Sêca realizou Assembleia de Núcleos

Na terça-feira (19) os associados Sicredi de Restinga Sêca participaram de Assembleia de Núcleos da cooperativa no CTG O Vaqueanos. Aos 200 presentes, foi apresentado o balanço de resultados do Sicredi Região Centro e, especificamente, da agência de Restinga Sêca. Além disso, foi realizada a eleição dos coordenadores de núcleos de Restinga - todos foram reeleitos, decidida a destinação dos resultados e o anúncio de que 2019 será o último ano de Roberto Zorzan como presidente da cooperativa.

"Estamos há quatro anos preparando esta transição. Após 24 anos de serviços, despeço-me com a certeza de que deixo um belo legado aos meus sucessores", destaca Roberto Zorzan, que durante a Assembleia, colocou em votação a nova diretoria aos associados que aprovaram Pedro Ubiracy Dias Ferreira com novo presidente do Conselho e Administração e Renato Marin como vice.

Com 60.339 associados em todo o Brasil, foi pauta na Assembleia o início das atividades em Minas Gerais do Sicredi que deve ocorrer entre junho/julho deste ano. Os profissionais profissionais que irão representar o Sicredi na capital de Minas Gerais já estão em treinamento nas agências gaúchas.

"Tivemos um ano de recuperação em 2018. Iremos nos dedicar a continuar nesta crescente e garantir que a Agência de Restinga Sêca mantenha essa representatividade frente às outras agências que compõem o Sicredi", projeta Ernane Steffens, que em seu primeiro ano como gerente da Agência de Restinga Sêca alcançou 3.093 associados.

Ao final da Assembleia foi promovida confraternização entre os presentes e servido jantar.

Comentários