DSCN3621 site.jpg
DSCN3630 site.jpg

Associação dos feirantes com nova diretoria

A Associação dos Feirantes de Restinga Seca – AFEIRES realizou assembleia geral na auditoria da Câmara de Vereadores, dia 23 de agosto, para prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria.
Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos; entre eles os problemas de comercialização causados pelo motivo de Restinga Seca fazer parte do SUSAF, o pavilhão que está sendo construído nos fundos da prefeitura para comercialização dos produtos e os vendedores de outros municípios que comercializam rapadura e outros produtos na cidade sem autorização da prefeitura.
Confira a seguir algumas opiniões:
Hugo Hoffman: É um orgulho ser indicado para a presidência da associação. Estamos lutando cada um para somar, vamos ajudar a associação, queremos mais produtores, se tiver produtores interessados em participar na associação podem vir, pois estarão muito bem vindos. Estamos vendendo um produto colonial, que é feito na casa de cada um de seus produtores, cada um garante a qualidade de seu produto que está a venda, é mais uma coisa que está aí para somar e ajudar a cidade de Restinga Seca.
José Luciano Wollmann: É uma satisfação destes dois anos dizer que fiquei na presidência da AFEIRES, com muita luta conseguimos uma verba para a construção de um novo pavilhão. Gostaria de dizer que a nossa feira não é um setor de competição e sim uma família, todos unidos, para ajudar a todos terem benefícios. Iremos nos reunir e falar como poderemos prosseguir com nossa feira.
Artêmio Figueiredo: Nossa tendência é aumentar o número de feirantes, produtos e pessoas com a construção do novo pavilhão. Eu sou um grande defensor das feiras municipais, nós importamos muitos produtos de fora, nós consumimos hoje em Restinga Seca uma imensa variedade de produtos de hortigranjeiras de outras cidades, no momento em que a cidade apoiar os produtores de Restinga Seca já será um grande avanço tanto para o agricultor quanto para o comércio local.
Nova Diretoria da AFEIRES
Presidente: Hugo Francisco Hoffmann
Vice-presidente: José Luciano Wollmann
Secretaria: Lidriane Aline Block
Tesoureira: Ivania Maria Hentscke
Conselho fiscal: Sebastião de Souza, Elisangela Garcia Rodrigues, Rosangela Kasper Rockenbach.
Suplentes: Gilson Luiz Cirolini, Vera Lucia Alves da Silva, Luiz Paulo Grützmacher

Comentários