restinguenses.jpg

Restinguenses se classificam para fase eliminatória da Ibercup 2019

Os restinguenses Samuel Malhke, que integra a equipe sub-10 do Sport Club Internacional, e Lorenzo Nunes, que farda pela equipe santa-mariense do Grêmio Football Porto Alegrense, ambos com 9 anos, irão disputar a etapa eliminatória da Ibercup 2019. Samuel se classificou para as oitavas de final Ouro (A) da competição contra o Juventude, de Caxias do Sul. Partida ocorrerá às 9h deste sábado (19) no CT Eldorado. Logo em seguida, às 13h no mesmo CT é a vez de Lorenzo jogar as quartas de final Bronze (C) de sua categoria disputando vaga nas semifinais com a Escolinha de Futebol Bola Bola, de Alvorada.

Apesar de pertencerem à mesma categoria e integrarem o mesmo grupo na fase de grupos da Ibercup, os restinguenses irão disputar diferentes títulos. Isso tudo porquê o Sport Club Internacional classifou em primeiro do grupo (4 vitórias em 4 jogos), se credenciando para disputar a modalidade Ouro (A) de sua categoria. Porém, o time de Lorenzo, que farda pela representante santa-mariense do Grêmio não teve o mesmo êxito e, com 1 ponto em quatro partidas, irá disputar o título Bronze (C) da categoria.

O chaveamento das modalidades e a sequência de jogos de Samuel e Lorenzo (caso eles avançarem na competição) você acompanha clicando sobre seus respectivos nomes. As partidas mata-mata devem ocorrer neste sábado (19) e as finais no domingo (20).

Comentários