policia-sirene.jpg

Homem é baleado no interior

Um homem de 53 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia foi baleado pelo sobrinho, de 21,  por volta das 17h20 de hoje, na Praia do Gil, interior de Restinga Seca. 

O jovem estaria discutindo com a companheira de 23 anos, quando o tio tentou intervir na briga. Neste momento o jovem teria disparado contra a vítima que foi atingida no abdômen. O homem foi encaminhado ao Hospital São Francisco e posteriormente conduzido ao Hospital Universitário de Santa Maria onde segue internado. 

O suspeito, a companheira e mais duas pessoas que presenciaram o ocorrido fugiram.  Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia após fugirem e colidirem contra dois veículos que estavam estacionados. A arma do crime não foi localizada durante revista, porém, foram localizados um revólver e uma espingarda na casa de um dos suspeitos apreendidos.

O suspeito do disparo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Maria e irá responder por tentativa de homicídio, direção perigosa e por posse de entorpecente.

Comentários