

Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca realiza confraternização
Nesta quinta-feira (17) o Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca realizou confraternização na sede da Corporação no município. Participaram da festividade integrantes da região central dos bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) - que possuem sede no mesmo local - e familiares. O Sargento Cleiton Thomasi, responsável por ter organizado o evento, salienta a importância do evento para a entidade:
"É a primeira vez que ocorre um evento em que temos a oportunidade de reunir o batalhão e nossos familiares. É fundamental termos um ambiente integrado para que possamos desenvolver um ótimo trabalho", destaca Thomasi. "Iríamos fazer no final do ano passado para celebrar o ótimo ano que tivemo, porém, não conseguimos uma data adequada. Faremos anualmente alguma confraternização", conta o Sargento.
O Sargento Pendeza, que representou o Tenente Ivan Flores, comandante dos Bombeiros de Restinga Sêca, acredita que é importante o pelotão e seus familiares se integrarem:
"É muito importante ter um ótimo ambiente e integrar, tanto os bombeiros com o pessoal do SAMU, como também com seus respectivos familiares. Todos só têm a ganhar com isto", pondera Pendeza.
O Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca possui sede própria no município e dispõe de um efetivo de 20 bombeiros.
Comentários