bolsonaro.jpg
paulinho2.jpg
PREFEITOPAULINHO.jpg

Prefeito Paulo Salerno cumpriu agenda em Brasília

Nesta quinta-feira (10) o prefeito de Restinga Sêca, Paulo Ricardo Salerno (MDB), participou de almoço com o General Hamilton Mourão (PRTB) em Brasília-DF. Paulinho faz parte de comitiva composta por prefeitos (de Santiago e Santa Maria), empresários santa-marienses, diretor do Hospital Universitário e também o reitor da UFSM,  que participaram do encontro com o vice-presidente da República.

Além de representar Restinga Sêca, Salerno é atual presidente da Associação dos Municípios da Região Centro (AMCentro) e apresentou a Mourão projeto de inovação e desenvolvimento para a região:

"Pela manhã tivemos uma audiência na Câmara dos Deputados e também uma reunião com o Ministério da Agricultura para explanar detalhes deste  projeto de inovação e desenvolvido da Região Central. Ele (projeto) é baseado na tecnologia no agronegócio e pretendemos atrair grandes empresas. No almoço com o General Mourão, conversamos e temos a certeza que iremos ter mais um aliado nessa questão. O General conhece nossa região", desta Paulo Salerno.

À tarde, a comitiva ainda participou de reunião no Ministério de Ciências e Tecnologia e à noite compareceu a jantar com o Presidente Jair Bolsonaro (PSL). O evento celebrava a despedida do General Villas Boas.

Paulinho deve retornar a Restinga Sêca nesta sexta-feira (11) à noite.

 

Fotos: Paulo Salerno/Arquivo pessoal

Comentários